Breaking News

Sincor encaminha à Susep dossiê contra seguros piratas

Fonte: CQCS

Um completo dossiê contendo vídeos de matérias produzidas pela Rede Record, matérias especializadas produzidas pela mídia online e por revistas de seguros, bem como denúncias recebidas de outros estados e até o relato da reunião com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), sobre o uso indevido do nome “cooperativas”.

Esse é o conteúdo do material de combate aos seguros piratas encaminhado pelo Sindicato dos Corretores do Espírito Santo (Sincor-ES) à Susep. De acordo com o presidente do Sindicato, José Rômulo da Silva, a correspondência foi postada hoje, dia 1º. de agosto.

“Se a Susep não tomar nenhuma providência, esse ‘negócio’ vai se alastrar até que uma das associações quebre. Nossa intenção é informar a Superintendência da situação que encontramos no Espírito Santo para que a autarquia possa ingressar com ação junto ao Ministério Púbico”, comenta José Rômulo.

Vale lembrar que o Sincor-ES já denunciou 11 associações de seguros piratas ao MP, que intimou 30 entidades, no dia 29 de julho, para apresentar documentos e registros. As investigações prosseguem e o CQCS está acompanhando tudo para informar os leitores assim que houver um posicionamento oficial das autoridades, incluindo Polícia Federal e Procon.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario