Breaking News

Capemisa patrocina espetáculo com Paloma Bernardi e Thiago Martins

Fonte: Print Comunicação Empresarial

"O Grande Amor da Minha Vida" é o título do espetáculo patrocinado pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br), que tem no elenco os atores Paloma Bernardi e Thiago Martins, participantes recentes da novela Insensato Coração. Com direção de Michel Bercovitch, a peça estará em cartaz no Teatro Abel, em Niterói, de 30 de setembro a 9 de outubro.

A comédia romântica, de João Falcão, conta a história de amor dos personagens Maria Helena e Luis Eduardo. O casal apresenta um manual bem-humorado que mostra os caminhos para encontrar o grande amor, ressaltando as dúvidas e incertezas sempre com muito humor.

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando entre a comédia e o drama, o espetáculo promete surpreender o público com um final inesperado.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os Estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a Empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,620 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario