Breaking News

É amanhã! Allianz leva corretores de seguros para o cinema

A Allianz Seguros promoverá amanhã, quinta-feira, 29 de setembro, às 20h, uma sessão de cinema especial, somente para convidados, no Cinemark do Shopping Jardins. A iniciativa, que já foi realizada outras vezes no Estado, traz mais um sucesso do cinema nacional que está em cartaz nas telonas, o filme "O Homem do Futuro", uma comédia romântica estrelada por Wagner Moura, Aline Moraes, Maria Luisa Mendonça, Gabriel Braga Nunes e Fernando Ceylão.

Essa é mais uma iniciativa cultural da Allanz Seguros que inclui, além dos convites para a película, também a indefectível combinação pipoca e refrigerante. Para participar é necessário confirmar presença com o nosso amigo Fernando Sousa, através do telefone 9982-5441, pois os ingressos são limitados.

O Filme


Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes), o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo, mais precisamente, à data da festa onde foi humilhado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e percebe uma realidade a qual não acreditava ser possível.

Ficha Técnica

Diretor: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão, Maria Luiza Mendonça, Gabriel Braga Nunes
Produção: Cláudio Torres, Tatiana Quintela
Roteiro: Cláudio Torres
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Trilha Sonora: Luca Raele, Maurício Tagliari
Duração: 106 min.
Ano: 2011
País: Brasil
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: Conspiração Filmes / Globo Filmes
Classificação: 10 anos

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario