Breaking News

Fundación Mapfre, realiza campanha "Doe um exemplo no trânsito - Surpreenda com uma boa ação"

Fonte: SEG Noticias

Papel estêncil, sprays e conselhos para um trânsito mais amigável, paciente e seguro. Estas são as ferramentas que os motoristas terão para grafitar, no estacionamento do shopping Tamboré, Grande São Paulo, dicas e conselhos para um convívio harmonioso nas vias.

Realizada pela Fundación Mapfre, a campanha "Doe um exemplo no trânsito - Surpreenda com uma boa ação" tem como objetivo alertar a sociedade para um comportamento mais humano nas vias do país, além de buscar exemplos de boa conduta que possam reduzir o número de acidentes, gerar maior qualidade de vida, contribuindo para salvar vidas no trânsito do país.

A atividade contará com a participação de diversos promotores, que distribuirão aos visitantes do estabelecimento os materiais para que possam registrar, nas ruas, seus conselhos e suas dicas. As melhores sugestões geradas ao longo dos dias serão "grafitadas" no asfalto do estacionamento do shopping no próximo domingo (25), data que fecha a Semana Nacional do Trânsito. A entidade também desenvolverá uma Fan Page especial no Facebook, com conteúdo exclusivo, que estará no ar durante toda a semana.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario