Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

ACESSO A PORTAL VIA IPHONE E IPAD

A Prudential do Brasil desenvolveu uma ferramenta para possibilitar o acesso de corretoras franqueadas ao seu website 'LP Online' via iPhone e iPad, para garantir agilidade aos negócios. O 'LP Online', originalmente criado para desktop, disponibiliza informações relacionadas às apólices dos segurados, entre outras funções.

MICROSSEGURO VAI A DEBATE NO CVG-RJ

O Clube Vida em Grupo (CVGRJ) promove almoço-palestra com o diretor-executivo da Bradesco Vida e Previdência, Eugênio Velasques, dia 27, no Jockey Club Brasileiro. Sócio do CVG paga R$ 50 e não-sócio, R$ 60. Informações: (21) 2213-2787.

METLIFE CRIA PROTEÇÃO IMOBILIÁRIA PARA CBIC

A MetLife montou um seguro de vida, a pedido da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), para integrar ao contrato padrão de promessa de compra e venda de imóvel na planta criado pela entidade. O seguro é para dar proteção financeira às incorporadoras, garantindo a quitação da dívida do segurado em caso de morte ou invalidez do devedor imobiliário.

HSBC LANÇA PRODUTO SÓ PARA RESTAURANTES

A HSBC está com seguro novo na praça para proteger as atividades de pequenos e médios restaurantes. Além das coberturas convencionais, o produto oferece serviços de assistência sem custo extra. Na lista da assistência estão funcionário substituto, em caso de emergência, e pagamento de aluguel a terceiro, quando o restaurante precisa ocupar outro imóvel devido a algum sinistro.

CHILENO VAI PRESIDIR LIBERTY NO BRASIL

Presidente da Liberty no Chile, Pablo Barahona comandará a Liberty no Brasil, em substituição a Luis Maurette, que deixará o cargo semana que vem. Barahona é economista e já atuou em empresas de vários setores da economia, em países como Chile, Argentina e Venezuela.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario