Breaking News

Dados da Susep sinalizam solidez do mercado

Fonte: CQCS

O mercado de seguros, previdência complementar aberta e de capitalização vive um momento de solidez que pode ser comprovada em rápida pesquisa no site da Susep. De acordo com a autarquia, não há, no momento, qualquer companhia de seguros, entidades de previdência aberta ou sociedade de capitalização sob o regime de direção fiscal ou mesmo sob intervenção.

E mesmo nos casos de empresas em liquidação extrajudicial ou ordinária e falência, são listados apenas casos muito antigos, alguns com mais de duas décadas.

Segundo a Susep, as empresas em liquidação extrajudicial são as seguintes: São Paulo, Internacional, Preferencial, Vida Clube, InterBrazil, Cruzeiro do Sul, Santos, Sulina, AVS, Maxlife, SDB, APS e Nova York (seguradoras); Corrfa, Empresarial, PrevBras, Montepio MFM e Montepaci (previdência privada aberta); Valor, Interunion e Urano (capitalização).

Em liquidação ordinária estão a Edel, GNPP e a Cia Central de Seguros (seguradoras); Montevan e Cia Internacional de Previdência Privada (previdência aberta).

E, por fim, em processo de falência, constam a GNPP-Provida, Martinelli, Cia Interestadual de Seguros, Catarinense, Segurança, Carioca, Planalto, CaixaGeral, Ajax, Monarca, Absoluta, Ancora, Saoex, Castello Costa, Patrimonial, Geplan (seguradoras); Embrasil, Montiene e Montese (previdência aberta) e Megacap (capitalização).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario