Breaking News

Serviços de assistência 24 horas agregam valores aos seguros

Fonte: Revista Fator

O mercado de seguros para pessoas acumulou R$ 9,3 bilhões em prêmios no primeiro semestre de 2011, segundo dados da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida). O resultado é 24,1% maior se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Diante do sucesso, as seguradoras ampliam seus leques e optam por estarem mais próximas do segurado, agregando diversos tipos de assistência.

A utilização dos serviços de auxílio 24 horas nos seguros de pessoas é recente e, via de regra, são apresentados como diferenciais, uma vez que são disponíveis durante toda a vigência do plano.

Miguel Pinto, diretor comercial da Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br), empresa do Grupo AXA, pioneira em serviços de assistência 24 horas e referência em assistência a pessoas, explica que isso cria uma vantagem competitiva para as seguradoras, além de contribuir com a fidelização do cliente.

“A assistência 24 horas funciona como uma ferramenta de apoio para problemas e necessidades que todas as pessoas possuem”, garante Miguel.

Entre os produtos de assistências 24 horas oferecidos pela Inter Partner estão: concierge, assistência mulher, escolar, jovem, funeral e help desk, orientação financeira, jurídica, psicológica e nutricional, além de auxílio de recolocação profissional e acompanhamento de pacientes.

A Inter Partner Assistance - empresa de origem francesa pertencente ao Grupo AXA, atua no Brasil há 27 anos e é pioneira em serviços de assistência 24 horas. Referência em assistência a pessoas, veículos, domicílios, viagem e concierge, a Inter Partner Assistance conta, atualmente, com cerca de 60 clientes corporativos no Brasil que atuam nas áreas de seguro, administração de cartões de crédito, bancos, montadoras de automóveis, planos de saúde, comércio varejista, entre outros. Entre os produtos de maior destaque da Inter Partner Assistance estão: Concierge; Assistência a Veículos; Multiviagem, Assistência Residencial, Assistência Informática, além do serviço Célula de Crise. Entre os clientes, destacam-se a, Ace Seguros, Amil, Banestes Seguros, Chubb Seguros, Fast Shop, GVT, HSBC Premier, Itaucard, Itaú Personnalité, MasterCard, Porto Seguro, Unimed Paulistana, Visa, Volkswagen, Lojas Riachuelo,Tokio Marine, Zurich Seguros, entre outros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario