Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia colaborou com crescimento da demanda de negócios da MetLife em 2011

Fonte: Karem Soares

Nem toda entidade apresenta seu trabalho em ritmo de festa. A entidade apoiou a companhia em Salvador dando a oportunidade ao Presidente da Metlife, Helio Kinoshita, de ministrar palestra para seus associados e executivos do mercado de seguros, com intuito de multiplicar informações e compartilhar conhecimento em relação as ações promovidas pela companhia.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, é preciso entrelaçar as campanhas das seguradoras como um incentivo para os profissionais que geram negócios no segmento. “O Clube promove almoços com a finalidade de incorporar as atividades das seguradoras como um atenuante para aprimorar o conhecimento dos profissionais do mercado de seguros, fazendo esta ligação gerando um relacionamento favorável entre os executivos das seguradoras e os nossos associados. E no final, o resultado acaba sendo positivo para ambas as partes”. Declarou.

A MetLife patrocinou o evento do Clube e agregou valores aos executivos do mercado de seguros, fechando o primeiro semestre de 2011 com ascensão no crescimento dos negócios em todo nordeste, com um percentual referente a 51,3% em prêmios acumulados em relação ao mesmo período do ano passado. Os números refletem em participação do share no segmento em 4,5%.

Além do Clube, a MetLife liderada por Solon Barreto também participou de diversas atividades com corretores parceiros na Federação das Indústrias do Estado da Bahia. Já executivo da companhia Mário Magnaboschi, participou do I Conselho de Corretores do Nordeste, em Salvador.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario