Breaking News

Política comercial do Gboex prioriza jovem

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O Gboex, organização de previdência privada sem fins lucrativos, fechou 2011 com arrecadação de R$ 165 milhões, valor 7% superior ao contabilizado em 2010. Até dezembro, pagou R$ 144 milhões em benefícios. Para 2012, a expectativa da empresa é de crescimento de 10% na receita, com uma política comercial de aproximação junto ao público jovem.

Com metas de 2011 superadas e objetivos estratégicos atendidos, o foco para 2012 será inovar em serviços que facilitem a vida do associado e corretores. No ano que antecede seu centenário, o Gboex planeja criar um portal exclusivo para os corretores de seguros, com espaço para gestão e controle da carteira de clientes, onde serão disponibilizados diversos relatórios entre outras facilidades. Para os associados, o portal permitirá a emissão de certificados, segunda via de carnês e declaração de pagamentos.

FOCO. Outra aposta será a comunicação focada nos jovens. O presidente-executivo do Gboex, Sergio Renk, diz que a marca está consolidada entre o público adulto mais maduro.

Apostar na juventude, segundo ele, significa trabalhar a comunicação com os jovens, informando sobre a importância de ser previdente, sobre como investir em ações que trarão benefícios para ele no presente e no futuro.

O grupo comercializa planos de pecúlio, seguros de pessoas, previdência complementar e empréstimo consignado, além de possuir uma ampla rede de convênios. Os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul são as regiões que contemplam um maior número de associados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario