Breaking News

Qualidade das operações do Dpvat é reconhecida

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Seguradora Líder, empresa que administra o seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat), recebeu a certificação ISO 9001:2008 pela excelência na operação de sua área de revisão de regulação e liquidação de sinistros administrativos. A certificação foi concedida pelo Bureau Veritas Certification, instituição credenciada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Para alcançar o padrão de qualidade internacional, a empresa passou por uma profunda reformulação em todo o processo de análise e pagamento de indenizações e reembolsos, incluindo a digitalização de toda a documentação do processo de sinistro desde a sua origem. A incorporação de ferramentas de última geração na gestão do processo foi outra iniciativa que permitiu lograr a certificação, que vale por três anos, vigorando até novembro de 2014.

RECOMPENSA. Para o presidente da Seguradora Líder, Ricardo Xavier, a conquista da ISO é uma forma de reconhecimento às adequações que toda a companhia teve que passar para alcançar um nível superior de qualidade.

"Tenho a convicção de que essa certificação vem como reconhecimento ao enorme esforço que a seguradora vem empreendendo com vistas a melhor cumprir a sua missão institucional, que é assegurar à população, em todo o território nacional, o acesso aos benefícios do Seguro Dpvat, com qualidade e eficiência", afirma Xavier.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario