Breaking News

SulAmérica comemora 116 anos com exposição

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos comemora 116 anos nesta semana e, para celebrar a data, organizou uma exposição sobre sua trajetória. A mostra foi montada no Solar Universas, na matriz da empresa no Rio de Janeiro, e no hall do auditório, na sede da companhia em São Paulo.

Os visitantes poderão viajar pela história da SulAmérica e conhecer as conquistas da seguradora, que foi fundada em 05 de dezembro de 1895. Por meio de fotos, vídeos e textos, a mostra valoriza a trajetória de sucesso e inovação da empresa. “Fazer com que o funcionário conheça e reviva todos os fatos mais importantes da companhia reforça o engajamento de todos eles em relação aos desafios atuais e futuros de nossa empresa”, afirma a diretora de Capital Humano e Administração da SulAmérica, Vanessa Pina.

A exposição ficará montada durante os primeiros meses de 2012. A abertura da mostra no Rio de Janeiro contou com a presença do presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, do presidente do Conselho de Administração, Patrick de Larragoiti Lucas e de membros do Conselho da companhia.

Capemisa promove concerto natalino em São Paulo

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência irá promover um concerto natalino, em São Paulo, com a participação da Orquestra Filarmônica do Brasil (FIBRA). A apresentação contará com a presença das solistas Marta Laurito e Anatasha Meckenna e do Coral do Lar Fabiano de Cristo - Doce Harmonia. O concerto será realizado no dia 11 de dezembro, às 15h, na Catedral da Sé. A entrada é franca.

Para encantar o público, a Orquestra tocará clássicos como “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos, além de canções natalinas, como “Então é Natal” (John Lennon/Yoko Ono - Happy Xmas - War is Over), “Noite Azul” e “Noite Feliz”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario