Breaking News

Matrículas abertas para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

Mesmo diante da crise econômica, o mercado de seguros tem registrado um crescimento contínuo. De acordo com estimativas da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), o segmento deve manter o ritmo acelerado, com uma evolução de 12,8 % neste ano.

Diante deste cenário promissor, a carreira de corretor de seguros se manterá em alta em 2012 e o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, é requisito básico para quem deseja atuar no setor.

A instituição está com matrículas abertas para as novas turmas que terão início em março, em 67 localidades, entre elas Barra da Tijuca e Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro - RJ), Petrolina (PE), Barreiras (BA), Rio Branco (AC), Teófilo Otoni, Divinópolis e Uberaba (MG), Umuarama (PR), Atibaia e Botucatu (SP), onde o curso será realizado pela primeira vez.

É possível se inscrever para as fases Capitalização e Demais Ramos. A primeira possibilita ao habilitado comercializar títulos de capitalização, além de ser pré-requisito para as fases seguintes – Vida e Previdência e Demais Ramos. Esta última permite vender todos os ramos do seguro.

Para participar das novas turmas, é necessário entrar em contato com uma das Unidades Regionais da instituição, cujos endereços podem ser encontrados no www.funenseg.org.br. Os investimentos variam entre R$ 520,00 e R$ 2.440,00, de acordo com a fase do curso e a localidade.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario