Breaking News

Última chance para ver a Árvore de Natal da Bradesco Seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

Para quem mora ou está passando férias no Rio de Janeiro, hoje é a última chance para apreciar a Árvore de Natal da Bradesco Seguros, que há 16 anos atrai milhares de turistas à Lagoa Rodrigo de Freitas. A Árvore, atualmente ancorada próxima ao Parque dos Patins, será acesa às 19h30 e apagará as suas 3,3 milhões de microlâmpadas às 3h do dia 07, totalizando 42 dias em funcionamento.

A atração, que é considerada a maior árvore de Natal flutuante do mundo, virou referência internacional em Londres e Nova Iorque, onde foi vista nos telões de Picadilly Circus e Times Square. Outra novidade deste ano foi o concurso cultural realizado pela Bradesco Seguros nas redes sociais. No dia 09 de janeiro, serão divulgados os autores das três melhores mensagens natalinas, que receberão, respectivamente, um MAC Book Air, um Play Station 3 e um Ipod Touch.

A 16ª edição da Árvore de Natal da Bradesco Seguros tem 3,3 milhões de microlâmpadas, espalhadas por 85 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares. Pesando 542 toneladas, conta com 105 mil metros de mangueiras luminosas, que produzem diversos efeitos, além de 2.100 estrobos para reproduzir efeitos de estrelas. Cerca de 1.200 pessoas estiveram envolvidas em todas as etapas (montagem, manutenção, espetáculos e desmontagem), entre produtores, engenheiros, técnicos, artistas, etc.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario