Breaking News

Curso de extensão capacitará corretores na venda de planos

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (Fenasaúde) e a Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) promovem o primeiro curso de extensão para corretores, em gestão de planos de saúde. A iniciativa tem como objetivo capacitar o vendedor para a comercialização de planos de saúde e atender o beneficiário com mais eficiência. As aulas começam no final de março. Entre os professores do curso, estão o diretor- executivo da federação, José Cechin, o corpo técnico da Fenasaúde, profissionais do mercado, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e da Superintendência de Seguros Privados (Susep), para tratar de questões regulatórias, econômico- financeiras e aspectos jurídicos e assistenciais.

Em novembro, a Federação lançou a cartilha 'Por Dentro da Saúde Suplementar - Guia Prático Para Corretores'. O curso é mais uma ação de capacitação e de combate à desinformação sobre o setor.

"Essa aproximação sela uma importante parceria e reconhece o corretor como um dos elos fundamentais da cadeia de relacionamento com o consumidor de planos de saúde", diz o presidente da Fenasaúde, Marcio Coriolano.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario