Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia lançará seu espaço na internet

Fonte: Karem Soares

Estar na rede é essencial para interagir com o mundo a nossa volta. Com a finalidade de se comunicar de maneira mais perspicaz com seus associados e com os profissionais que atuam no mercado segurador, a entidade está reformulando sua logomarca, criando um novo layout para entrar no espaço virtual e conquistar os internautas junto ao segmento.

De acordo com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, a iniciativa faz parte do planejamento da sua gestão. Ele enfoca a importância de interação com os associados e a agilidade no processo de comunicação com todos. “Identificamos que havia uma necessidade de reformulação na nossa logomarca e que precisávamos entrar no espaço virtual, com o propósito de interagir com nossos sócios, clientes e parceiros de uma maneira moderna e rápida. Será mais fácil acompanhar nossas atividades, acessando nosso espaço na internet. Convidamos a todos a participar deste novo site que está aberto a todos do mercado de seguros que atua no Brasil e no mundo”, afirmou Dorea.

Com a finalidade de seguir o planejamento estratégico das atividades da entidade, o site será apresentado a todos no dia 27 de abril, no aniversário de 53 anos do Clube dos Seguradores da Bahia e posse da nova Diretoria para o biênio, referente a 2012/2014.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario