Coface promove campanha de Páscoa
Fonte: Bianca Queiroz
A campanha tem objetivo de arrecadar até o dia 12 de abril ovos de Páscoa, para serem entregues às crianças atendidas no Bororé.
A filial brasileira da Coface, uma das líderes mundiais no setor de seguro de crédito, está promovendo uma campanha de arrecadação de ovos de Páscoa para crianças e adolescentes carentes do Centro de Promoção Social Bororé.
Os ovos serão entregues pessoalmente pelos funcionários no Day Camp, evento promovido pela Coface com o objetivo de integrar os funcionários com as crianças e com a comunidade do Bororé.
O Day Camp proporciona um relacionamento entre as crianças com pessoas que são de fora de seu círculo de convívio, fazendo com que os funcionários se aproximem delas, e conheçam sua rotina e o trabalho social realizado no Bororé.
A caixa para as doações dos ovos de Páscoa está localizada na Coface, e a campanha irá até o dia 12 de abril de 2012.
Sobre a Coface
O Grupo Coface, um dos líderes mundiais em seguro de crédito, oferece às companhias ao redor do mundo, soluções para o gerenciamento de recebíveis, tanto no mercado doméstico quanto para exportação. Em 2011, a Coface registrou um volume de negócios consolidado de € 1.6 bilhões de euros, com 4.600 funcionários fornecendo um serviço global em 66 países. A cada bimestre, a Coface publica suas análises de risco-país de 157 países com base no seu conhecimento exclusivo do comportamento de pagamento das companhias e no expertise dos seus 250 analistas de risco.
Na França, a Coface gerencia garantias públicas à exportação em nome do governo francês.
A Coface é subsidiária do Natixis cujo capital próprio (Tier 1) foi de 16.4 bilhões de Euros ao final de dezembro de 2011.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario