Breaking News

Unimed Vida Premiável é o novo produto da Seguros Unimed

Fonte: Victor Cremasco

Produto traz, entre outras novidades, valor de prêmio flexível, sorteios mensais e faixa etária ampliada

A Seguros Unimed acaba de lançar o Unimed Vida Premiável, um seguro de vida com coberturas de morte acidental, natural e de invalidez permanente total por acidente. Os segurados podem escolher o valor do prêmio entre R$ 30,00 e R$ 100,00, além de participar de quatro sorteios mensais pela Loteria Federal, que multiplicam em até 2 mil vezes o valor da mensalidade.

Um dos diferenciais do produto é sua facilidade de contratação, pois substitui o preenchimento da declaração pessoal de saúde por uma carência de 12 meses para eventos causados por doença. Além disso, a faixa etária para contratação é ampla – de 14 a 80 anos – e o capital contratado vai sendo reduzido ao longo de sua vigência.

O Unimed Vida Premiável pode ser contratado com Garantia Funeral e com as assistências Unimed Assist Nacional, Internacional, Microcomputador e Residencial. As mensalidades são reajustadas anualmente pelo IPC-A e não sofrem reenquadramento etário.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 7,8 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario