Breaking News

Consórcio para construção ou reforma de imóveis

Fonte: SEG Noticias

As opções de uso do crédito adquirido via consórcio imobiliário vão além da aquisição de imóveis. De acordo com o Porto Seguro Consórcio Imóvel, os recursos também podem ser empregados na construção ou reforma de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais, sejam novos ou usados.

Por meio da modalidade, é possível ainda adquirir terrenos e imóveis de veraneio, no campo ou no litoral. "As possibilidades de destinação de recursos no consórcio imobiliário são diversas e se ajustam às necessidades do consorciado contemplado", comenta William Rachid Jr., superintendente de Consórcio da Porto Seguro. "No caso específico de reforma, por exemplo, o cliente pode aproveitar os baixos encargos e a ausência de juros, principais atributos que justificam a opção pelo consórcio, para tornar mais acessíveis os custos relativos às obras de melhorias em seu imóvel, investimento que consequentemente também irá valorizá-lo", explica.

No Porto Seguro Consórcio Imóvel, os consorciados podem obter créditos entre 50 mil reais e 400 mil reais, com prazo de até 180 meses para contemplação. As parcelas são atualizadas uma vez por ano pelo Índice Nacional do Custo da Construção - Fundação Getúlio Vargas (INCC-FGV).

O consórcio imobiliário da Porto Seguro permite ao consorciado antecipar o pagamento de parcelas e quitar o consórcio quando quiser. O cliente também conta com isenção do resíduo gerado nos financiamentos tradicionais e assessoria jurídica, que auxilia o consorciado a escolher melhor, solucionar pendências e fechar o negócio.

Em todos os planos do consórcio de imóveis é possível utilizar o FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito ou ainda, amortizar o saldo devedor: a empresa possui parceria com agentes financeiros que viabilizam o saque do Fundo em prazos e custos mais vantajosos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario