Breaking News

Grupo BB e Mapfre leva corretores para Orlando (EUA)

Fonte: CDN Comunicação

Campanha da MAPFRE Seguros chega ao fim e premia mais de 6 mil corretores

No último sábado, 16 de junho, embarcaram para Orlando (EUA) mais de 300 corretoras vencedoras da Campanha Mega MAPFRE DNA, o maior programa de incentivos a corretores do mercado segurador. Com mais de 700 adesões, a campanha, de caráter motivacional às vendas, distribuiu mais de 200 prêmios em seus 11 meses de vigência, em 2011, entre iPads, notebooks e câmeras digitais.

A viagem foi o prêmio mais disputado, oferecida aos corretores que mais se destacaram por desempenho e mix de produtos a partir de metas de superação de produções anteriores. “O objetivo do Mega MAPFRE DNA foi destacar o lado profissional dos parceiros, auxiliá-los na superação de obstáculos e promover a interatividade entre eles”, ressalta Dirceu Tiegs, Diretor da Rede MAPFRE do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Para o executivo, mais uma vez a campanha superou as expectativas, com 62% mais de adesões que em 2010. “Isso ocorreu graças ao engajamento de toda a Rede MAPFRE para superar metas e os desafios propostos no início do programa”, afirma.

Inspirada no conceito DNA – Disciplina, Notoriedade e Amor aos Negócios –, o Programa MEGA MAPFRE DNA consistiu em 4 Campanhas motivacionais e de competitividade entre corretores alocados em regiões semelhantes e com o mesmo volume de produção. A cada meta atingida, o corretor ganhava 10 pontos que, ao final da campanha, foram revertidos em prêmios.

A ação existe desde 2009, e visa a valorizar e reconhecer os parceiros corretores de seguros. “O corretor é peça fundamental no direcionamento dos nossos negócios e esta ação é voltada para realmente valorizá-los", aponta Tiegs.

Em 2010, os corretores mais produtivos foram premiados com uma viagem de 4 dias para Costa do Sauípe, na Bahia, região de inquietante beleza natural que atrai turistas de diversos locais.

A viagem a Orlando, oferecida às 300 corretoras premiadas e acompanhantes, contou ainda com a presença de diretores e colaboradores da Rede MAPFRE, como uma forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas no período de vigência da campanha.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 20 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 17,8% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e o terceiro lugar em Seguros Gerais (12,1%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

(CDN Comunicação/Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario