Breaking News

Liberty incentiva vendas no ramo vida

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com o objetivo de incentivar as vendas de produtos da família de seguros de vida, a Liberty lançou a campanha 'Artilheiros Vida' , voltada para premiar o canal de distribuição corretores de seguros, com eletrodomésticos, viagens, jogos e artigos esportivos, entre outros. A promoção tem prazo previsto para encerrar em outubro, mas poderá ser estendida de acordo com a demanda dos corretores. Os pontos adquiridos são cumulativos e resgatados até o último dia de novembro.

A iniciativa da seguradora segue a seguinte dinâmica: cada corretor participante tem meta baseada nos resultados obtidos no mesmo período da campanha do ano passado. Para os novos corretores, a meta mínima estipulada é de uma produção de R$ 1.500 por mês.

A cada R$ 100 em prêmio emitido, acima da meta estipulada, o corretor ganha 10 gols (G$), a moeda oficial da campanha, que podem ser trocados por prêmios escolhidos por meio de um catálogo disponível na área destinada exclusivamente aos corretores no site da seguradora.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario