Breaking News

Bradesco é apontada a melhor do setor

Fonte Jornal do Commercio - RJ

O seguro residencial da Bradesco Auto/RE foi considerado a 'Escolha Certa', pelo terceiro ano seguido, em levantamento realizado pela Pro Teste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, em que foram analisados seis perfis de propostas de seguros e algumas coberturas adicionais, a seguradora obteve a melhor nota entre as 13 participantes.

A Bradesco Auto/RE foi a única a obter nota máxima em três itens de cobertura: incêndio, queda de raio e explosão; furto ou roubo; e privação temporária do uso da habitação. "Estar novamente em primeiro lugar nesta importante pesquisa demonstra que estamos no caminho certo ao oferecer produtos alinhados com as necessidades dos clientes", diz o presidente da seguradora, Ricardo Saad.

Em expansão

A carteira residencial da companhia apresentou faturamento de R$ 105 milhões de janeiro a abril, crescimento de 24% em relação ao primeiro quadrimestre de 2011. Já a evolução do mercado no período ficou em aproximadamente 14%. A carteira da Bradesco possui mais de 1,9 milhão de residências seguradas em todo o País.

A pesquisa teve os seus resultados apresentados na edição de junho da revista Dinheiro & Direitos, publicada mensalmente pela Pro Teste, entidade civil sem fins lucrativos que conta com mais de 200 mil filiados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario