Breaking News

Brasilcap define nova política de crescimento

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com a missão de ampliar a base de clientes, Gilberto Loureiro assumiu o cargo de diretor Comercial da Brasilcap. Nos planos do executivo, estão o lançamento de produtos, baseados nos perfis dos clientes, o desenvolvimento de parcerias com o intuito de diversificar os canais de venda de títulos de capitalização e a adoção de novas formas de pagamento, como débito em poupança.

Loureiro lembra que a empresa tem posição de destaque no setor, que lidera com market share de 23%. A Brasilcap é reconhecida no mercado e está atrelada ao Banco do Brasil (BB). Isso a torna uma empresa de grande credibilidade, diz ele, que pretende ancorar a sua estratégia de crescimento na diversificação do portfólio de produtos e de pontos de vendas.

Gilberto Loureiro cita como exemplo dessa linha de trabalho o Cap Fiador, título que funciona como garantia locatícia e está disponível em imobiliárias. Ele acredita que essa é a maneira mais ágil e fácil de garantir um contrato de aluguel. O produto chegou para desburocratizar o processo de locação e pode ser adquirido por pessoas que não são clientes do BB, afirma.

Novo nicho

Outro título citado por ele e que se encaixa na expansão dos negócios por meio da abertura de canais de comercialização é o Promocap, linha de produtos que segue a modalidade de incentivo, vendidos para empresas que necessitam realizar ações promocionais, sendo desenhados sob medida para cada necessidade. O lançamento do Promocap representou a entrada da Brasilcap em um novo nicho de mercado, significando uma importante vertente de crescimento para a companhia, relata Gilberto Lourenço.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario