Breaking News

Sempreodonto aposta na parceira com corretores

Fonte Jornal do Commercio - Rj

A SempreOdonto decidiu apostar na parceria com os corretores de seguros para consolidar sua posição no mercado, situada entre as empresas independentes líderes do setor de assistência odontológica no Rio de Janeiro. O corretor é nosso único canal de vendas. Não temos estrutura própria de distribuição e nem achamos necessário tê-la. Para nossos parceiros oferecemos como diferenciais a qualidade no atendimento e uma ampla rede nacional, diz o diretor Comercial da operadora, Eliseu Santos, destacando que a meta da empresa é a de ser, sempre, a primeira opção do corretor.

Ele acrescenta que a carteira de negócios da SempreOdonto acaba de superar a marca de 100 mil vidas. Boa parte dos contratos foi firmada por empresas que são clientes dos corretores parceiros.

Criada há oito anos por dentistas, a SempreOdonto é independente (não ligada a bancos ou seguradoras) condição que, na opinião de Eliseu Santos, assegura mais agilidade no relacionamento com os corretores e os seus clientes, permitindo, assim, soluções bem mais rápidas e atendimento personalizado.

Outra vantagem comparativa oferecida pela empresa, citada por ele, é o fato de disponibilizar até 90 procedimentos além do limite mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Além disso, a SempreOdonto opera com preços bastante competitivos em relação à concorrência, garante o executivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario