Breaking News

Publicações premiam empresas do mercado de seguros

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

O Troféu Gaivota de Ouro, concedido pela Revista Seguro Total, anunciou ontem, em São Paulo, os vencedores de 2012. O prêmio é promovido há 12 anos e reconhece produtos, serviços e profissionais do mercado securitário.

O Grupo Bradesco Seguros foi um dos destaques da noite, com seis prêmios. A Bradesco Seguros venceu na categoria “Mérito Seguradora do ano em Prêmios Totais”. Já a Bradesco Capitalização conquistou os prêmios “Excelência e Liderança – Melhor Empresa de Capitalização” e “Excelência em Responsabilidade Socioambiental”. Além disso, a Bradesco Saúde ganhou na categoria “Excelência - Melhor Desempenho na Carteira de Saúde” e a Bradesco Vida e Previdência foi a melhor em “Excelência – Melhor Desempenho em Previdência Privada” e “Excelência e Liderança em Programas para Melhoria e Qualidade de Vida dos Idosos”.

Com o case on.iCloud, a Vayon Insurance Solutions também consagrou-se vencedora na premiação. De acordo com a empresa, a ferramenta é a primeira nuvem de serviços para o mercado de seguros, que entrega uma plataforma de software especializada no processamento (distribuição, captação, cobrança, comissão, atendimento ao cliente e gestão de sinistro) de seguros massificados e microsseguros.

“Essa conquista é resultado do foco da Vayon em inovação e no compromisso que temos com nossos clientes de entregar soluções que garantam eficiência e produtividade”, afirmou Valdemir Navarro, diretor da companhia.

A Tokio Marine Seguradora também marcou presença no evento. O presidente da empresa, Akira Harashima, recebeu o prêmio de “Executivo de Seguros do Ano”. Há 28 anos no Grupo, ele comanda a operação brasileira desde 2008.

“É uma grande honra receber esta homenagem. Estendo esse reconhecimento a todos os colaboradores, que formam um time muito motivado e comprometido com os objetivos da nossa companhia. Como presidente da Tokio Marine, tenho uma experiência preciosa neste país. Aprendi muito com os brasileiros, especialmente no relacionamento com os corretores e assessorias, colaboradores e clientes”, apontou Harashima.

JLT é premiada em Londres

A Jardine Lloyd Thompson (JLT) foi uma das empresas premiadas na cerimônia Reactions London Market Awards 2012, realizada no início de julho, em Londres. O prêmio, oferecido pela Revista Reactions, reconhece os melhores em seguros, resseguros e equipes de corretagem no mercado de seguros de Londres, além de prestadores de serviços e personalidades de destaque do setor.

A JLT foi vencedora nas seguintes categorias: CEO de Corretagem de Seguros do Ano - Dominic Burke; Broker Jovem do Ano - Glyn Ridpath; Equipe de Corretagem de Seguros do Ano - Marine; Equipe de Corretagem de Seguros do Ano – Aviation; e Equipe de Resseguros Corretora do Ano – Energy.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario