Breaking News

Clientes CLUB MAPFRE ganham benefícios no Dia dos Pais

Fonte: Mapfre

O CLUB MAPFRE está sempre inovando e trazendo mais benefícios a seus clientes. Com a aproximação do Dia dos Pais, todos os segurados da MAPFRE poderão contar com descontos especiais em sensores de estacionamento e serviços de higienização de ar-condicionado.

Especializada em serviços automotivos, a AUTOGLASS, em parceria com o CLUB MAPFRE, oferece com exclusividade aos segurados MAPFRE condições diferenciadas para a aquisição de:

Sensor de Estacionamento + Instalação
Este dispositivo proporciona conforto, praticidade e segurança ao estacionar. O equipamento facilita manobras em locais de maior dificuldade, além de ajudar a prevenir acidentes, afastando também o risco de arranhões por contato com obstáculos.

Instalados no para-choque do veículo, os sensores de estacionamento são à prova d'água e podem ser pintados. Veja abaixo os modelos:

TR - Longhorn PS B075-4 C/ LCD (Prata) - Orbe
TR - Longhorn PS B075-4 C/ LCD (Preto) - Orbe
TR - Longhorn PS H-062 (Prata) - Orbe
TR - Longhorn PS H-062 (Preto) - Orbe
VALOR PROMOCIONAL: 149 reais

Higienização de Ar-Condicionado
Esta manutenção combate ácaros, fungos e bactérias do automóvel, deixando agradável aroma de lavanda por um longo tempo.

O produto utilizado para a higienização do a-condicionado é notificado na ANVISA - Ministério da Saúde como limpador de uso geral, garantindo segurança para toda a família.
VALOR PROMOCIONAL: 49 reais

Para obter os descontos, o segurado deve comparecer a uma das lojas da AUTOGLASS em horário comercial e apresentar o cartão de segurado MAPFRE.

Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito (1x).

Oferta válida de 01/08/2012 a 31/08/2012.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario