Breaking News

Dia dos Pais: clientes do cartão da Porto Seguro têm mais comodidade e vantagens

Fonte: Viver Seguro

Para proporcionar mais comodidade e vantagens aos clientes que utilizarem o Cartão de Crédito Porto Seguro para a compra de presentes no Dia dos Pais, a Porto Seguro oferece o “Shopping Porto Seguro Cartões”, portal que reúne uma série de estabelecimentos parceiros.

Pelo site www.shoppingportoseguro.com.br, os clientes têm acesso a uma “Galeria de Compras” repleta de lojas de segmentos variados, para que possam, de forma segura, fazer compras on-line de diversos produtos, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, CDs, DVDs, livros, decoração, utilidades, presentes e muito mais.

Ao clicar sobre as lojas, o cliente do Cartão de Crédito Porto Seguro pode consultar os vários descontos que pode aproveitar em cada uma. Periodicamente, novas lojas e promoções são disponibilizadas no site, para oferecer mais novidades e variedade aos usuários. “Criamos o portal para oferecer aos clientes a facilidade de fazer compras com tranquilidade, conforto e vantagens diferenciadas”, explica Marcelo Picanço, diretor da Porto Seguro Cartões.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario