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Previsul incentiva corretor para elevar vendas em 60%

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

“O setor está aquecido, as perspectivas são boas. Por isso, este é o melhor momento para iniciarmos a nova campanha com foco no corretor”, diz o presidente da Previsul, Ernesto Pedroso, ao comentar o lançamento
de incentivos às vendas criados para o principal canal de distribuição dos produtos da companhia, todos votados para o segmento de pessoas.

A perspectiva da seguradora, segundo ele, é crescer 60% sobre 2011, quando o faturamento ficou em torno de R$ 132 milhões. Se atingida a meta, a Previsul fecha este ano com receita de prêmios aci ma de R$ 211 milhões. A campanha foi montada com base no formato de milhagem, comum em empresas aéreas e de cartões de crédito. Para isso, até o dia 31 de dezembro, cada real vendido vai se transformar em uma pontuação para o corretor.

Atingindo o mínimo de 550 pontos, o profissional pode trocar por um eletrodoméstico, por exemplo. Mas ele é que decide se deseja acumular pontos ou trocar pelos prêmios à medida que atinge a pontuação necessária. O melhor resultado esperado, segundo o executivo, é alcançar 25 mil pontos e quem atingir esta meta ganhará quatro dias em um hotel em Porto Belo, Santa Catarina, com direito a acompanhante. “A qualidade do serviço é fundamental e a campanha procura incentivar a fidelização. Assim como os clientes conquistados transformam-se em pontuação positiva, os cancelamentos ocorridos no mesmo período são convertidos em pontos negativos”, explica Pedroso.

No ano passado o Rio Grande do Sul apresentou o melhor resultado durante a campanha com 64% dos corretores premiados, enquanto o Paraná ficou na segunda posição com 16% dos contemplados. “As parcerias estabelecidas durante o ano e os benefícios do Cartão Previsul de Vantagens devem ajudar os associados de todas as regiões a incrementar as vendas e conquistar a premiação desejada”, conclui Ernesto Pedroso.

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