Breaking News

Berkley lança campanha Vip Solaris

Fonte Agencia DPI

Iniciativa pretende fortalecer relacionamento com corretores e estimular a comercialização de produtos das diversas linhas de seguros

Assim como realizado nos últimos anos, a Berkley international Brasil lança mais uma campanha de incentivo junto a seus parceiros. Intitulada “VIP Solaris”, a iniciativa premiará 21 corretoras que obtiverem os melhores resultados até dezembro de 2012 com uma viagem com tudo pago e direito a acompanhante para Punta del Este, no Uruguai.

De acordo com o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden, a campanha visa fortalecer o relacionamento com os corretores e incentivar a comercialização de todos os produtos da companhia.

Aqueles que obtiverem melhor pontuação terão a oportunidade de conhecer um dos balneários mais concorridos da América do Sul, que reúne praias oceânicas, praias de rio, gastronomia variada, assim como luxuosos cassinos, lojas e inúmeras opções de lazer.

Para mais informações, os corretores interessados devem entrar em contato com a Gerência Comercial da Berkley.

Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Seguro Garantia, Responsabilidade Civil, Transportes, Seguro de Eventos e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerências comerciais em Fortaleza (CE) e Interior de São Paulo. Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência as necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario