Breaking News

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre recebe Michael Spincemaille, diretor do Internatinal Group Program (IGP)

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE recebeu a visita de Michael Spincemaille, diretor regional para a América Latina do International Group Program (IGP), uma linha de negócios pertencente à seguradora John Hancock Life Insurance Company USA.

O IGP faz parte do Grupo Manulife Financial Canada, um dos maiores grupos financeiros do mundo, e é representado por seguradoras de 65 países. Por meio de acordo de exclusividade, estas seguradoras cooperam entre si, para cuidar de Programas de Benefícios de empresas multinacionais.

O Grupo BB MAPFRE é o representante oficial do IGP no Brasil desde 2010, e já possui 30 clientes no programa, contemplando mais de 30 mil colaboradores (ou 100 mil beneficiários).

Além do Brasil, o Grupo MAPFRE também representa o IGP em diversos países, com presença marcante em toda a América Latina.

Durante sua vinda ao Brasil, Michael Spincemaille foi acompanhado por executivos do Grupo nas visitas a clientes e corretores especializados. Spincemaille é pós-graduado pela Universidade de Hong Kong em Finanças e possui uma extensa experiência na área. Atua no IGP desde 2007, inicialmente trabalhando

Em outubro, o GRUPO BB e MAPFRE participará do Seminário Internacional Mundial promovido pelo IGP que ocorrerá em Boston (www.igpinfo.com) e, para 2013, deverá realizar o seminário América Latina, no Brasil, para profissionais de RH e corretores de seguros especializados.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario