Breaking News

Sincor-SP premiará Personalidade Amiga do Corretor de Seguros 2012

Fonte; Alberto Zambrana

O Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) promove, pela primeira vez, o “Prêmio Personalidade Amiga do Corretor de Seguros  2012 ”, cujo objetivo é homenagear uma personalidade pública no Estado de São Paulo em razão de seus relevantes serviços em benefício do setor de seguros.

A escolha caberá aos corretores de seguros (pessoas física e jurídica) filiados ao Sincor-SP, a partir de uma lista com dez personalidades de diferentes entidades e empresas com representatividade em todo  o Estado. Os nomes foram indicados a partir de uma votação prévia feita pela diretoria do Sindicato (veja a lista abaixo).

”O setor de seguros representa hoje  cerca de 3% do PIB brasileiro — o dobro do registrado nos anos 90. Esse expressivo salto deve-se também aos relevantes serviços prestados pelas personalidades indicadas. Portanto, nada mais justo do que reconhecer e homenageá-los”, afirma Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

A votação, que tem início a partir desta terça-feira, 18/09, e se encerra em 28/09, se dará unicamente pelo site do  Sindicato (www.sincor.org.br) . O vencedor do “Prêmio Personalidade Amiga do Corretor de Seguros 2012” será conhecido durante o XV Congresso dos Corretores de Seguros (XV Conec), que acontece de 11 a 13 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Lista dos indicados:

Álvaro Batista Camilo  -  Ex-comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo: em sua gestão foi firmado o convênio com o Sincor-SP para comunicação do DPVAT às vítimas de trânsito desde o atendimento de acidentes.

Fernando Capez  - Deputado Estadual: autor do projeto que obriga ter corretores de seguros em estabelecimentos que vendem qualquer tipo de cobertura securitária (em tramitação na Câmara Estadual); já prestou reiteradas homenagens aos corretores de seguros no legislativo paulistano.

Francisco Caiuby Vidigal Filho "Kiko" - Vice-Presidente da Marítima Seguros: pertencente a uma tradicional família de seguradores, profissional conhecido e atuante no mercado de seguros, apoia os corretores de seguros em diversas ocasiões. 

Isair Paulo Lazzarotto - Diretor da Bradesco Seguros: coloca-se alinhado às necessidades dos corretores de seguros, procurando meios de apoiar a categoria.

Jayme Brasil Garfinkel  -  Presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro Seguros: reconhecido como defensor do canal corretor de seguros como principal intermediador na venda de seguros.

João Francisco Borges da Costa - Presidente da HDI Seguros: profissional com longo histórico no mercado de seguros e costumeiramente atento aos assuntos que envolvem os corretores.

Jonas Donizette - Deputado Federal: criou a Lei para que donos de carros roubados recebam a restituição proporcional do IPVA já pago.

Luciano Portal Santanna - Superintendente da SUSEP: desde que assumiu a autarquia tem defendido a independência e importância dos corretores de seguros para o desenvolvimento do mercado.

Luiz Carlos Trabuco Cappi - Presidente do Grupo Bradesco: enquanto presidente da Bradesco Vida e Previdência, sempre apoiou os corretores de seguros, participando e liderando efetivamente as ações e movimentações do mercado.

Marco Antonio Rossi -  Presidente da Bradesco Vida e Previdência: atua na companhia também parceira dos corretores de seguros há vários anos, assumindo posições de convergência com os profissionais da categoria.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario