Breaking News

Berkley garantiu Jantar Italiano do Graacc

Fonte; Agência DPI

Evento beneficente foi promovido para ampliação do hospital direcionado ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer

O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer promoveu na última quinta-feira (25/10) mais uma ação beneficente para arrecadar fundos para a ampliação do hospital da entidade. Em sua 10ª edição, o Jantar Italiano do Graacc contou com o apoio de diversas empresas, entre elas a Berkley Brasil, responsável por segurar o evento que reuniu cerca de 1 mil pessoas no Moinho Eventos, em São Paulo.

A Berkley ofereceu as coberturas Responsabilidade Civil Eventos, RC Instalação e Montagem, RC Produtos, RC Fornecimento de Bebidas e Alimentação, RC Cruzada e RC Danos Morais, com 20% do limite máximo de indenização.

Neste ano, a companhia segurou também a 12ª Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil e o show de lançamento do McDia Feliz.

A Berkley tem apoiado ações sócio-empresariais, tendo em vista a importância do trabalho desenvolvido por organizações do Terceiro Setor como o Graacc, que proporcionam melhores condições de saúde e de vida a cidadãos brasileiros.

Sobre a Berkley

A Berkley International Brasil é uma seguradora com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Seguro Garantia, Responsabilidade Civil, Transportes, Seguro de Eventos e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e gerência comercial em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia integra o Grupo W. R. Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong, Alemanha, Austrália e Canadá. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência as necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario