Breaking News

Brasilcap implanta novo sistema de atendimento

Fonte Jornal do Commercio - RJ

Para aprimorar o atendimento à sua base de 2 milhões de portadores de títulos de capitalização, a Brasilcap
resolveu atribuir inteligência  ao uso da informação, reformulando a sua prática de relacionamento com a implantação de uma gestão operacional, o Siebel. O sistema coleta todos os dados sobre os clientes e transações financeiras, permitindo personalizar ações de relacionamento, comunicação e serviços desdobradas a partir de um conhecimento integrado.

Segundo o diretor Comercial da empresa, Gilberto Lourenço, o impacto previsto pelo aprimoramento e refinamento das informações sobre os clientes é extenso. “Projetamos um aumento de vendas para novos clientes na central de atendimento e uma elevação nos índices de satisfação”, afirma. Paralelamente, é prevista uma redução de repetições de chamadas para a central de atendimento.

Gestão analítica

“Creio que nosso crescimento já é fruto de um bom atendimento que vem sendo  prestado. No entanto, o uso inteligente dos dados que temos em mãos gera ganhos tanto para o consumidor, que irá receber soluções mais customizadas, quanto para nós, que poderemos crescer ainda mais”, completa Lourenço.

Até o fim deste ano, a solução será aprimorada com a gestão analítica, que aprofundará o conhecimento do cliente e cruzará todos os dados. A Brasilcap, que tem 4,2 milhões de títulos de capitalização ativos, faturou R$ 1,8 bilhão no primeiro semestre do ano, crescimento de 17%  sobre igual período de 2011.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario