Breaking News

Vida individual atrai interesse da Zurich

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Zurich resolveu fortalecer a sua participação no segmento de vida individual e, para isso, lançou o produto
‘Viva Mais Flex’, que procura inovar na cobertura de assistência funeral, permitindo ao segurado indicar até cinco usuários assistidos pelo serviço, sem a necessidade de vínculo de parentesco, e a seu critério, com idade máxima de 75 anos.

O produto, que tem validade nacional, inclui ainda a cobertura de invalidez funcional por doença, que indeniza o valor segurado em caso de doenças que provoquem invalidez funcional  permanente. Na garantia de morte acidental, ocorrendo o sinistro, este se acumula ao capital da cobertura básica, nos percentuais de 100% ou 200%. O capital segurado é flexível, variando entre R$ 15 mil e R$ 1 milhão, de acordo com os limites de idade, entre 16 e 65 anos.

O gerente Comercial de Seguros Individuais da seguradora, Marcelo Fares, diz que o produto foi desenhado depois de ouvidos corretores e entender a expectativa dos segurados. “Percebemos que agora a população está mais informada, atenta e exigente, buscando serviços que permitem adaptação às suas realidades e, principalmente, às suas necessidades”, assinala.

Personalização

Marcelo Fares conta que os estudos da Zurich permitiram formatar um produto completo, podendo ser personalizado. Com isso, segundo ele, o corretor e o titular do plano, alinhados a um processo consultivo, podem estruturar e definir as coberturas e flexibilizá-las. “Mais um diferencial é o reenquadramento, que é feito de acordo com a idade do cliente, tanto na adesão quanto na renovação, o que possibilita um preço mais justo e menos oneroso ao seu orçamento, e não mais de cinco em cinco anos como algumas ofertas ainda presentes no mercado”, sustenta o executivo.

O Viva Mais Flex é um seguro de vida com cobertura de morte natural e acidental. Além das coberturas principais, o produto dispõe de serviços de assistência, a exemplo de chaveiro e reparos hidráulicos e elétricos. O segurado conta ainda com a indicação de profissionais (pedreiro e marceneiro etc) e de assistência a viagem e nutricional.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario