Breaking News

Tokio reduz à metade juro do parcelamento

Fonte Jornal do Commercio - RJ

Em sintonia com a economia brasileira, que foi marcada pela redução das taxas de juros no primeiro semestre do ano, a Tokio Marine implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento do prêmio para os produtos corporativos. Com a mudança,  a seguradora objetiva tornar os produtos mais atrativos e proporcionar mais flexibilidade e oportunidades de fechamentos de negócios para os corretores parceiros.

Mais parcelas

Diretor-executivo técnico corporate da companhia, Felipe Smith diz que foi repassada a queda das taxas de juros para os produtos. Houve, segundo ele, redução significativa do percentual de juros, além do aumento no número de parcelas a pagar.

Na prática, ele adianta que a redução da taxa de juros envolve os seguintes seguros: empresarial para médias empresas, empresarial para o varejo, riscos diversos-equipamentos,  agronegócios, riscos de engenharia e demais produtos corporativos. O executivo conta que, agora, estes produtos podem ser pagos sem juros no parcelamento em até quatro vezes.

No ramo de risco de engenharia, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, e para os demais produtos, em até 10 vezes. Felipe Smith assinala que as taxas de juros cobradas pela seguradora, que giravam entre 2% e 4,5%, passaram para 1% a 2,5% ao mês para os parcelamentos superiores a cinco vezes. A nova condição é válida para apólices vigentes desde o dia 16 de setembro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario