Breaking News

Confiança monta plano para atingir as mulheres

Fonte: Jornal do Commercio - Rj

A Confiança desenvolveu um produto no segmento de pessoas direcionado exclusivamente para o público feminino. “Elas têm expectativas diferentes. A seguradora realizou uma pesquisa para entender melhor esta demanda, desenhando um seguro de vida que atendesse ao perfil da mulher atual”, diz o superintendente de Vida, Claudio Ramos.

Além das coberturas de morte natural, doenças graves, congênitas e invalidez permanente, o seguro, denominado ‘Confi Mulher’, disponibiliza assistências extras, na tentativa de promover um diferencial. “O ‘poder de sedução’ do produto está na qualidade e na diversidade de vantagens”, acredita o executivo.

Serviços de assistência

Segundo ele, o novo seguro oferece pacote de assistência residencial com serviços de chaveiro, mão-deobra hidráulica e elétrica, serviços de mudança, guarda de móveis e de animais e conserto de eletrodomésticos. Há também assistência a animais domésticos, que inclui transporte e atendimento veterinário emergencial, aplicação de vacinas em domicílio, leva e traz e auxílio funeral para o pet.

Além disso, o diretor Comercial da Confiança, Jack Suslik Pogorelsky, conta que a segurada dispõe de uma ampla rede de convênios com desconto em estéticas, academias, farmácias, laboratórios, médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, hotéis, assistência automotiva, cursos, lojas e outros serviços nas principais cidades do Brasil. São mais de 15 mil estabelecimentos credenciados.

Segundo ele, “na sociedade moderna, a figura feminina deixou de ser coadjuvante para se tornar protagonista”. E acrescenta: “As mulheres, hoje, ocupam destacada participação na família, nas empresas, na sociedade e, também, na política. Possuem renda individualizada que vem crescendo, ano a ano”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario