Breaking News

Funenseg abre inscrição para curso de microsseguro no Rio

Fonte: Jornal do Commercio - Rj

A Escola Nacional de Seguros (Funenseg) está com inscrição aberta até o dia 1º de novembro para o curso de habilitação de corretores de microsseguros no Rio de Janeiro, que custa R$ 250 e tem carga de 30 horas. As aulas começam dia 5 do mesmo mês e estendem-se até 3 de dezembro.

No programa constam, entre ouras matérias, formação e importância do microsseguro, ética no mercado de microsseguro e estratégia de comercialização.

Para participar é pré-requisito o nível fundamental completo. Mais informações no site www.funenseg.org.br ou pelo telefones (21) 3380-1543 / 1544.

O mesmo curso de habilitação de corretores de microsseguros será ministrado pela Funenseg em Campinas (SP), igualmente ao custo de R$ 250. O período de inscrição vai até 21 de novembro. Informações no site da instituição ou pelo telefone (19) 3212-0608 ou 3242-2926.

A Funenseg também está oferecendo o curso gratuito ‘Relações de Consumo’, cuja inscrição está aberta em www.funenseg.org.br. O curso é online, sem material impresso, tendo o tempo ideal de execução previsto de um a três meses. Em foco, entre outros tópicos, estão o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC), prazos para reclamação de produtos e serviços e os contratados de seguros e o CDC.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario