Breaking News

SINCOR-GO faz lançamento oficial do Prêmio Bandeirante 2012


Fonte: Sincor-GO

Votação dos melhores representantes das companhias seguradoras em sete diferentes categorias será do dia 12 ao dia 23

A diretoria do Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Capitalização, de Previdência Privada e de Resseguros no Estado de Goiás (SINCOR-GO) recebeu em sua sede, hoje (30), representantes das companhias seguradoras com atuação em Goiás para o lançamento do Prêmio Bandeirante 2012, que chega à sua 13ª edição. Na ocasião, os seguradores conheceram também a versão do Projeto Parceiro para 2013. Participantes do prêmio neste ano na condição de indicados foram unânimes em ressaltar que a honraria representa o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido pelos executivos e funcionários das seguradoras. 

O presidente do SINCOR-GO, Joaquim Mendanha, ao apresentar as mudanças instituídas nesta edição do Prêmio Bandeirante, ressaltou que a iniciativa alcançou sua maturidade. "A cada ano, instituímos novas mudanças com o objetivo de tornar o prêmio mais dinâmico e garantir ainda maior segurança na votação. Ao SINCOR cabe zelar pela qualidade neste processo", frisa. Segundo o presidente, "cooperação" é a palavra-chave no relacionamento entre seguradores e corretores. "Desejo boa sorte a todos os participantes nesta edição." 

Segundo o diretor de Comunicação e Marketing do SINCOR-GO, Wagner Paulo de Oliveira, uma das principais mudanças instituídas nesta 13ª edição do Prêmio Bandeirante tem a ver com o fato de que o sindicato buscou valorizar a atuação dos colaboradores, diretores, gerentes presentes no território goiano. "A restrição somente a Goiás nos permite valorizar o profissional que está aqui no Estado", explica. Segundo o diretor, já há, entre a categoria dos corretores, grande expectativa com o início da votação, cujo início está previsto para o dia 12 de novembro. 

"Já ter vencido o Prêmio Bandeirante, concedido pelo SINCOR de Goiás, tornou-se até uma credencial importante no currículo das pessoas que buscam atuar neste mercado", comenta Edson Shimojo, gerente da sucursal da Mapfre em Goiânia. "Todos nós ficamos motivados para subir no pódio. Sem dúvida que se trata de um medidor do mercado, um termômetro, mesmo, que demonstra se estamos no caminho certo no relacionamento com o corretor de seguros", frisa o executivo. 

Anderson Fabiano Mundim Martins, superintendente da Bradesco Auto/RE em Goiás, que há 16 anos está no mercado segurador, lembra de ter participado já da primeira edição do prêmio. Segundo ele, o reconhecimento dado pela premiação é importante para os seguradores tanto dentro quanto fora das companhias, destacando que o início das votações mexe com os colegas dentro da Bradesco. "É uma disputa saudável que, no final, vem reconhecer o empenho nosso nesse relacionamento com o mercado." 

"O prêmio é um parâmetro importante para nós seguradores. Avalia-nos internamente, junto aos nossos diretores, bem como avalia nossa relação com os corretores, que é quem de fato movimenta esse mercado", destaca José Carlos Cândido de Oliveira, gerente de Filial da SulAmérica Seguradora. 

Há um ano e seis meses como assistente comercial na Centauro Vida e Previdência, a ex-corretora de seguros Karla Helfstein disputa pela segunda vez o Prêmio Bandeirante, desta vez na categoria Gerente de Benefícios.  "Ano passado eu concorri, mas tinha pouco tempo de empresa. Este ano a expectativa é bem maior", frisa. "O reconhecimento que o prêmio nos traz é uma boa avaliação do trabalho que estamos fazendo." 

Francisco Vidigal, gerente da filial de Goiânia da HDI e representante regional do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização, de Resseguros e de Previdência Privada Complementar  (Sindseg) no Estado de Goiás, acredita que o prêmio ajuda as companhias inclusive a orientarem suas ações, tendo em vista que reconhece quem se destaca em suas áreas na relação com o mercado. "É uma referência, um espelho, uma espécie de vitrine, e nos incentiva, sobretudo nas áreas comerciais", acentua. 

José Vadson de Oliveira, gerente da sucursal de Goiânia da Tokio Marine Seguradora, destaca que o reconhecimento dado pela vitória no Prêmio Bandeirante reflete diretamente dentro da companhia, em como o colaborador passa a ser visto dentro da empresa. É a prova de que este está realizando um bom trabalho, um trabalho que merece ser reconhecido", aponta. 

Marcilene Pinheiro Rocha, gerente de filial da Marítima em Goiânia, participa pela primeira vez do prêmio. "A expectativa não podia ser melhor. Todos nós queremos ver o trabalho realizado no dia a dia ser valorizado", diz. Cláudia Cunha, representante junto à Assessoria Casa do Corretor, conta que colegas de trabalho já se sagraram vencedores no prêmio em outras edições. "Nos sentimos valorizados e nos demonstra que estamos atentos e atualizados com as necessidades do mercado", destaca.

No próximo dia 12 de novembro será colocado à disposição dos corretores as ferramentas necessárias à votação e escolha dos vencedores deste ano do Prêmio Bandeirante 2012. A votação seguirá até o dia 23 de novembro, apenas por meio eletrônico, por meio de hotsite próprio da premiação. 

QUADRO 
XIII Prêmio Bandeirante - Categorias
- Diretor Regional
- Gerente Sucursal/Filial Auto/RE
- Gerente de Contas Auto/RE em Goiânia
- Gerente de Contas Auto/RE nas Regiões das Delegacias de Anápolis, Itumbiara e Rio Verde
- Gerente de Sucursal/Filial
- Gerente de Contas de Benefícios
- Funcionários Internos das Áreas Técnica, Administrativa e Sinistro 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario