Breaking News

Classic contrata executivo para fortalecer relacionamento com o mercado

Fonte   Deborah Gurgel

A Classic Vida e Previdência contratou o executivo João Paulo Moreira de Mello, profissional com mais de 30 anos de experiência no setor de seguros, para atuar diretamente com os projetos de expansão e captação de novos negócios, ampliando o relacionamento da empresa com os agentes de mercado.  O executivo ocupará o cargo de superintendente de parcerias.

João Paulo é administrador de empresas e iniciou sua carreira na Minas Brasil Seguradora, hoje Zurich Seguros. Ocupou cargos estratégicos na companhia chegando à superintendência regional para Minas Gerais e Centro-Oeste. O executivo também foi superintendente geral da Tecaseg, corretora de seguros com mais de 30 anos de atuação no mercado.

Professor da Escola Nacional de Seguros desde 1999 e colaborador do portal “Tudo Sobre Seguros”, também da Funenseg, João Paulo participa ainda de diversas entidades na área de seguros, como o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), do qual é vice-presidente, e da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), sendo membro efetivo do Conselho Empresarial de Seguros dessa instituição.

 “A vinda de mais um profissional altamente qualificado e competente para integrar a nossa equipe contribui de forma decisiva para os planos de crescimento da Classic”, destaca o diretor executivo da empresa Hélio Loreno, que também preside o CSP-MG.

2 comentários:

  1. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario