Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia divulga data da confraternização natalina

Fonte Karem Soares

O evento acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 11 horas, no Fiesta Bahia Hotel,na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 711, Pituba, em Salvador. Os convidados desfrutarão de uma feijoada na beira da piscina, com direito a uma roda de samba e sorteio de brindes para mais de 250 convidados. 

Como o samba foi erradicado na Bahia de todos os santos, encantos e axé, o Clube não perderia a oportunidade de aliar este ritmo, com um evento na beira da piscina em pleno verão no nordeste. Para o Presidente Fausto Dórea, diversificar o formato da confraternização foi uma iniciativa que tem a finalidade de deixar os convidados mais a vontade. “Este ano resolvemos fazer o evento durante o dia e em um sábado, para que todos possam se sentir num ambiente descontraído e mais arrojado. As solenidades do mercado de seguros sempre são à noite e em outro formato, porque o seu público alvo são os executivos e os parceiros de negócios. Desta vez, faremos diferente por conta do clima, pois a ocasião pede um local menos formal e mais agradável”, declarou Dorea.

Para realizar o evento, o Clube dos Seguradores da Bahia contou com o patrocínio da SulAmérica, Porto Seguro, Indiana, Liberty, Tokio Marine, Sespric, HDI Seguros, Bradesco Auto/RE, Mongeral Aegon, Allianz, Excelsior, Mapfre, Yasuda Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Capemisa, Icatu, MetLife, Marítima Seguros e Unimed.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario