Breaking News

Fenacor ampara corretores

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) firmou contrato com a Extramed Administração e Serviços Médicos para possibilitar aos corretores de seguros associados aos sindicatos da categoria (Sincors), bem como seus dependentes, o acesso e a adesão a plano coletivo de assistência à saúde, a preços competitivos (a partir de R$ 120). A seguradora é a Bradesco Saúde.

O vice-presidente da Fenacor, Robert Bittar, elogiou o trabalho “valioso e dedicado” do diretor de Benefícios, Bertier Cândido de Oliveira, para viabilizar o plano de saúde. “Ele identificou a possibilidade de estruturar um convênio para atender as demandas feitas por corretores de seguros do Brasil inteiro”, sublinhou Bittar.

A vigência do contrato será o dia 1º de fevereiro de 2013. O corretor de seguros que aderir até 20 de janeiro, diretamente no sindicato do qual é associado, não cumprirá carência, ficando sujeito apenas à cobertura parcial temporária (CPT).

Após 20 de janeiro, será analisada a compra da carência de outras operadoras.  “Nós atuamos em todo o País e investimos forte em tecnologia para oferecer atendimento de qualidade. Somos uma das primeiras administradoras a ter registro da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)”, disse a diretora da Extramed Serviços Médicos, Ileana Iglesias Teixeira Moura, que assumiu o compromisso de enviar trimestralmente um relatório sobre a sinistralidade da carteira.

Caberá ao corretor de seguros escolher o plano que melhor atende as suas necessidades e de seus familiares. Os preços variam de acordo com a região e o tipo de produto escolhido. Na segunda-feira, a Fenacor promove reunião técnica com representantes dos Sincors para esclarecer dúvidas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario