Breaking News

Com patrocínio da Seguros Unimed, " Batalha de arroz num ringue para dois" estreia em São Paulo

Fonte: Victor Cremasco

Este é o primeiro de três importantes espetáculos que serão patrocinados pela seguradora em 2013

A Seguros Unimed, no intuito de diversificar suas ações de marketing e apoiar a arte e a cultura, patrocinará três importantes espetáculos de teatro em 2013. O primeiro deles é “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, com Nívea Stelmann e Maurício Machado. A peça, que estreia nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, no Teatro das Artes, em São Paulo, é uma comédia que prova que o assunto “casamento” ainda dá muito pano pra manga. Recheada de piadas sobre a vida conjugal, promete fazer o público rolar de rir ao mostrar os diferentes momentos da vida de um casal.

Todos os clientes de seguro saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed terão direito a 50% de desconto nos ingressos, incluindo um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha do Seguro Saúde na bilheteria. Além desse benefício, as propriedades de patrocínio dos espetáculos envolvem a presença da marca em peças de comunicação, locuções em off, exposição de filme institucional, entre outras.

O segundo espetáculo em cartaz no ano será “O Casamento”, montagem de Renato Borghi do texto de Nelson Rodrigues e com Deborah Secco no elenco. A temporada perdurará os meses de abril e maio, no Teatro Tuca, também em São Paulo. Por fim, em junho e julho, o público poderá assistir no Teatro Augusta a peça “As Meninas”, com ida confirmada também para o teatro Eva Herz, em Brasília.

"A Seguros Unimed tem em seu planejamento ações focadas em cultura e entretenimento e essas peças vêm ao encontro do que queremos. Além disso, conseguimos beneficiar, de forma inédita, clientes e colaboradores com uma redução no valor do ingresso", comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing e Produtos.

“Batalha de Arroz num Ringue para Dois”
Local: Teatro das Artes
Endereço: Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo
Temporada: de 11/01 a 31/03
Horários: sexta e sábado 21h30, domingo 19h

 Outros patrocínios culturais - A Seguros Unimed também patrocina o filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, que tem previsão de lançamento para junho de 2013.

 Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,6 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario