Líder muda site e abre canais de comunicação
Fonte; Jornal do Commercio - RJ
Responsável pela administração e operação do seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat), a Seguradora Líder reformulou seu portal na internet, www.seguradoralider. com.br, “para se adequar aos novos padrões de comunicação virtual, além de estreitar o relacionamento com a imprensa, parceiros, seguradoras consorciadas e sociedade”. O novo site traz identidade visual mais moderna, navegação reestruturada e novos conteúdos, facilitando o acesso às informações.
As principais novidades do site são a criação da Sala de Imprensa, uma página exclusiva para divulgação de
parcerias institucionais e de responsabilidade social, e novos canais de relacionamento com os parceiros e corretores que participam da operação do seguro.
O presidente da companhia, Ricardo Xavier, diz que “a estratégia reflete o compromisso de zelar pela transparência em todas as relações com esses públicos”. A reforma do site, segundo ele, é mais uma iniciativa para dar continuidade aos investimentos realizados em comunicação e internet. Hoje, a seguradora está presente oficialmente no Facebook, Twitter e YouTube, além de manter um blog e o site Seguro Dpvat.
Responsável pela administração e operação do seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat), a Seguradora Líder reformulou seu portal na internet, www.seguradoralider. com.br, “para se adequar aos novos padrões de comunicação virtual, além de estreitar o relacionamento com a imprensa, parceiros, seguradoras consorciadas e sociedade”. O novo site traz identidade visual mais moderna, navegação reestruturada e novos conteúdos, facilitando o acesso às informações.
As principais novidades do site são a criação da Sala de Imprensa, uma página exclusiva para divulgação de
parcerias institucionais e de responsabilidade social, e novos canais de relacionamento com os parceiros e corretores que participam da operação do seguro.
O presidente da companhia, Ricardo Xavier, diz que “a estratégia reflete o compromisso de zelar pela transparência em todas as relações com esses públicos”. A reforma do site, segundo ele, é mais uma iniciativa para dar continuidade aos investimentos realizados em comunicação e internet. Hoje, a seguradora está presente oficialmente no Facebook, Twitter e YouTube, além de manter um blog e o site Seguro Dpvat.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario