Breaking News

Porto Seguro facilita pagamento de seguros durante as férias

Fonte Revista Apólice

 Neste período de férias, a Porto Seguro lançou uma campanha que oferece, até 28 de fevereiro de 2013, condição especial para quem contratar ou renovar os seguros Auto e Residencial Simplificado conjuntamente.

Com o Cartão de Crédito Porto Seguro, que pode ser solicitado no ato da negociação, o pagamento do prêmio do Porto Seguro Auto com o Porto Seguro Residencial Simplificado poderá ser dividido em até cinco parcelas mensais e sem juros.

Marcelo Sebastião, diretor de Auto, e Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares, explicam que “o objetivo da promoção é proporcionar mais vantagens para quem deseja investir na segurança tanto de seu imóvel quanto de seu veículo”. E Marcelo Picanço, diretor da Porto Seguro Cartões, acrescenta que, “para isso, preparamos condições que facilitam o pagamento dos seguros e, ao mesmo tempo, ajudam o segurado a organizar o seu orçamento, algo que é próprio desse período entre o final de um ano e o início de outro”.

2 comentários:

  1. Excelente información!!! Siempre hay que tener en cuenta todo para buscar seguros privados y saber cual nos conviene segun nuestro bolsillo y cual ofrece mejores productos. ¡Siempre verifica en qué lugar confiar...

    ResponderExcluir
  2. ¡Excelente información!!! Siempre hay que tener en cuenta todo para buscar precios seguros y saber cual nos conviene segun nuestro bolsillo y cual ofrece mejores productos. ¡Siempre verifica en qué lugar confiar...

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario