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Seguros Unimed patrocina Camarote Brahma no carnaval de São Paulo

Fonte Victor Cremasco

Seguradora terá espaço exclusivo para seus clientes. A iniciativa integra as ações de marketing para o verão, que incluem atividades esportivas e culturais

Pelo quinto ano consecutivo, a Seguros Unimed estará presente no desfile das escolas de samba de São Paulo. A seguradora é patrocinadora do Camarote Brahma, um dos mais populares e procurados espaços dentro do evento. A iniciativa integra uma série de ações para o verão, período do ano em que as pessoas estão mais aptas ao lazer, entre elas corridas de rua, espetáculos de teatro e estandes culturais, que reforçam o cuidado da seguradora com as pessoas.

Na primeira noite de desfiles, dia 08, sexta-feira, a Seguros Unimed contará com um espaço exclusivo, reservado para seus convidados. A companhia distribuirá 80 convites para seus segurados, corretores e parceiros através do método de segmentação de clientes e de prospects identificados pela Área Comercial.

“Temos investido bastante no relacionamento com nossos públicos estratégicos. Para nós, como seguradora, cuidar de pessoas é não somente assegurar saúde, bem-estar, qualidade de vida, mas também cultura e entretenimento, e por isso neste verão estamos trazendo uma série de ações especiais de marketing”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

Além do Carnaval de São Paulo, neste início de ano a companhia está investindo no patrocínio a espetáculos de teatro (“Batalha de Arroz num Ringue para Dois” segue em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo), corridas de rua (Circuito do Sol) e estandes culturais (a Seguros Unimed esteve presente no Espaço Cultural Veja, na Riviera de São Lourenço, com atividades ligadas à saúde e qualidade de vida).

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,6 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

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