Breaking News

Sincor-SP premia o vencedor da campanha "Craque da Foto"

Fonte Alberto Zambrana

A campanha “Craque da Foto”, promovida pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, chegou ao fim.

O vencedor foi o corretor de seguros Leandro Vendrame Marangoni Ferreira. Ele foi premiado com uma máquina fotográfica digital Panasonic Lumix FZ47. Ferreira fez a foto durante a partida que reuniu as equipes do Grêmio Prudente (SP) e do Grêmio Portoalegrense (RS), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, no dia 13 de janeiro.

A repercussão da campanha entre os corretores de seguros foi tão positiva que a comissão julgadora, formada por membros do Sincor-SP, decidiu premiar com um porta retrato digital o segundo e o terceiro colocados.

Assim, serão premiados também os corretores Ricardo Telles Furtado e Marcelo Riedo, que enviaram, respectivamente, imagens das partidas disputadas entre o Comercial de Ribeirão Preto (SP) e o Payssandu (PA), no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto,  no dia 05 de janeiro, e entre o São José (SP) e o Cruzeiro (MG), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no dia 10.

Dirigida aos corretores de seguros associados, a promoção “Craque da Foto” teve por objetivo divulgar para toda a população a importância de contar sempre com o respaldo de um corretor ao contratar um seguro. “Quanto mais as pessoas estiverem conscientes dos benefícios de contratar um seguro por intermédio de um corretor, mais a nossa classe será valorizada e a sociedade protegida”, explica o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.

Em todos os estádios em que foram disputados os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior havia placas publicitárias com a inscrição “Seguro... Só com Corretor de Seguros”. Para participar, o corretor associado deveria comparecer a um desses estádios e tirar uma foto da partida, tendo ao fundo a placa com a mensagem e enviá-la por e-mail ao Sincor-SP.

“Ao todo foram disputadas 169 partidas, das quais 105 tiveram transmissão ao vivo pela televisão, o que significa que a mensagem contida nas placas chegou a um grande número de pessoas, o que certamente contribuiu para que nosso objetivo fosse alcançado”, afirma Mário Sérgio.

 O resultado está disponível no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br). Os prêmios aos vencedores serão entregues neste mês de fevereiro pelos diretores regionais de Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario