Breaking News

Corretora estima captar R$ 120 milhões até 2015

Fonte Jornal do Commercio - RJ

Com planos de movimentar faturamento de prêmios da ordem de R$ 120 milhões nos próximos três anos, a Minutoseguros. com, corretora de vendas  de seguros online, está de olho na ascendente classe C e dos jovens para alavancar os negócios, cuja meta é crescer 50% este ano, com lançamento  de um produto a cada mês, e em 2014, 70%. Sócio-diretor da empresa, Marcelo Blay diz que a nova classe média representa um novo consumidor, “ávido em proteger o que conquistou com tanto sacrifício, como seu primeiro imóvel ou seu primeiro carro”.

Ele reconhece, contudo, que esse é um público ainda distante do mercado de seguros, que não tem em seu círculo de relacionamento um corretor. Há 17 anos no em  atividade, a corretora, segundo ele, mudou sua marca e posicionamento competitivo em 2011, partindo para uma operação de cotação online e venda por telefone com apoio de consultores especializados em seguros.

Marcelo Blay conta que a estratégia deu certo e, este ano, serão feitos fortes investimentos nas áreas de atendimento e de tecnologia. Com isso, pretende atingir também os consumidores mais jovens, que já nasceram no mundo online e que não têm um corretor.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario