Breaking News

ESNS abre inscrição em SP para MBA em Direito

Fonte Jornal do Commercio - RJ

A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) está oferecendo MBA em Direito do Seguro e Resseguro em São Paulo,com coordenação de Walter Polido, ex-diretor de Operações do IRB Brasil Re. O período de pré-inscrição está aberto e consiste no envio por email de uma série de documentos,cuja lista pode ser consultada no site www.funenseg.org.br. Aulas começam em 25 de maio. O curso custa 20 parcelas de R$ 790.

Além disso, também em São Paulo, a escola superior lançou o inédito Programa de Extensão em Resseguro Avançado,  com matrículas abertas até 20 de maio, quando começam as aulas, sempre à noite.  O curso, cuja duração será de oito meses, tem parcela mensal de R$ 720, e para participar, é  preciso estar formado ou matriculado em curso de nível superior. Mais informações em www.esns.org.br ou pelo telefone (11) 3062-2025.

Na Superintendência de Seguros Privados (Susep), 20 servidores, de áreas como Produtos, Solvência e Fiscalização, foram submetidos ao ‘Curso de Resseguro’, da Escola Nacional de Seguros (Funenseg). As aulas foram ministradas pelo professor Peter Cave, do The Chartered Insurance Institute (CII). Ele também ministra as aulas do Programa de Treinamento  no Exterior, promovido pela Funenseg em parceria com o CII, na Inglaterra.

Segundo o assessor do gabinete da autarquia, Gustavo Caldas, além da recente admissão de profissionais, a Susep incorporou algumas atribuições que, até 2008, eram responsabilidade do IRB Brasil Re, que detinha o domínio da técnica das operações por conta do monopólio. Diante desses fatores, a autarquia vem promovendo cursos em parceria com a Funenseg.

Um comentário:

  1. Investment in a Business Management program is much more beneficial compared to investment in other academic programs. Perhaps, more so in the current situation of recession. Thanks for blogging...
    welingkar distance learning mba

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario