Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

CAMPANHA DA YASUDA NAS MÍDIAS SOCIAIS

A Yasuda Seguros está com a campanha ‘É + Brasil’ nas mídias sociais, inspirada no seu slogan ‘Mais Seguro’ e nos eventos esportivos que o Brasil sediará. São iniciativas com conteúdos exclusivos e ações diferenciadas, como sorteios, concursos e aplicativos.

APLICATIVO DA LIBERTY MEDE EMISSÃO DE CO2

Liberty Seguros criou aplicativo, com calculadora acoplada, que mede o quanto a pessoa emite de dióxido de carbono se locomovendo, de acordo com a distância percorrida por variados meios de transportes. O ‘Sinal Livre’ é gratuito e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

RSA SEGUROS FACILITA ACESSO À INFORMAÇÃO

A RSA Seguros desenvolveu um aplicativo para facilitar o acesso a seus serviços pelos clientes, fornecendo
informações, entre outras, sobre produtos, sinistros, oficinas credenciadas e assistências técnicas. A ferramenta está disponível para smartphones e é compatível com as plataformas iOS e Android.

SULAMÉRICA: 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK

A SulAmérica já tem 1 milhão de curtidas em sua página no Facebook. Para tornar o ambiente online atrativo, a seguradora, desde novembro de 2012, vem preparando publicações relacionadas a seus serviços, como cuidados com a saúde, dicas automobilísticas, manutenção residencial e educação financeira, entre outros. Além disso, concursos culturais são realizados como forma de engajar os fãs.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario