Breaking News

Blitz, mercado presente, Susep ausente

Com o comparecimento dos maiores expoentes do mercado de seguros no Brasil e figuras importantes da área econômica, como o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meireles, que proferiu a palestra magna de abertura, e o Secretário Executivo do Ministério da Fazenda, Diogo Henrique, foi aberto, na noite de ontem, 16 de outubro, o 18º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e o 2º Congresso de Saúde  Suplementar, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, fez um pronunciamento enfocando pontos importantes para a categoria, permeado de citações, e que foi  interrompido algumas vezes pelas palmas dos corretores de seguros que  formavam a platéia.

Embora tenha contado com a presença de representante do alto escalão do Ministério da Fazenda, ministério ao qual a Susep é subordinada, notou-se a ausência de uma representação da autarquia. Não que tenha feito falta, mas é um imenso desrespeito com o profissional Corretor de Seguros, a ausência de representantes da Susep em um dos mais importantes eventos da categoria que é a força motriz que alavanca o crescimento do setor de seguros no país.

Para terminar a noite com chave de ouro, Evandro Mesquita e a sua banda Blitz tocaram seus maiores sucessos para delírio dos presentes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario