Breaking News

CSP-MG promove último workshop do ano

Fonte Deborah Gurgel

“Vendas de seguros de pessoas: planejamento e atitudes vencedoras”. Esse é o tema do workshop a ser realizado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), no dia 5 de novembro.

O encontro traz como convidados os consultores Maurício Tadeu Barros Morais, que abordará a importância do planejamento para a conquista de melhores resultados, e Rodrigo Capanema, que irá mostrar como as atitudes positivas influenciam no sucesso do negócio.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br. Para os sócios do CSP-MG, a inscrição é gratuita. O investimento para não associados é de R$ 30,00.

O evento encerra o clico de workshops do ano que teve como objetivo atualizar e capacitar os corretores para que possam atuar de forma mais profissionalizada e pró-ativa em vários ramos dos seguros de pessoas como vida, saúde e odontológico e previdência privada. 

Serviço

Evento: Workshop  “Vendas de seguros de pessoas: planejamento e atitudes Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Data: 5 de novembro (terça-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF. End: Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte-MG
Inscrições: secretaria@cspmg.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario